quinta-feira, 25 de junho de 2009

TRISTEZA E COMOÇÃO NO ENTERRO DO GUARDA MUNICIPAL ASSASSINADO

CENTENAS DE PESSOAS FORAM PRESTAR A ULTIMA HOMENAGEM

Foi sepultado no fim da manhã desta quarta-feira, o corpo do agente da guarda municipal, Wiler Robert de Castro, 30 anos, ele foi assassinado quando se preparava para entregar pães da padaria que era proprietário, no bairro lagoa, em venda nova. Centenas de pessoas foram ao cemitério da Paz para prestar a ultima homenagem, o clima como não poderia deixar de ser, era de muita tristeza, comoção e revolta. Ele foi enterrado com honras militares e ao som do toque de silêncio, o que comoveu os presentes. Os agentes que foram até o cemitério conversaram com a imprensa e pediram mais prioridade por parte do governo nos assuntos de segurança pública, em seguida foram até a porta da prefeitura onde realizaram um pequeno protesto e uma oração em homenagem ao amigo.
Muitos também falaram sobre o agente Wiler, e o que ficou evidente é que ele era um bom profissional e querido por todos. A família agradeceu o apoio dos presentes e também de todos aqueles que em pensamento pediram para seu ente querido.
Mais uma vez reforço a solidariedade prestada por todos, desejo a família que tenha muita força e peço que a cada dia sejamos mais unidos.

Nenhum comentário: