sexta-feira, 8 de maio de 2009

NOVA SEDE É ENTREGUE PARCIALMENTE !!!


FALTA POUCO PARA O FIM DAS OBRAS....


A mudança da Central de Coordenação Geral ( CECOGE), nesta ultima terça-feira para a nova sede, foi uma das prioridades do comando, já que setores como RH, Inteligência, Intendência, Gecop, Geop haviam-se instalado desde o fim da semana passada.
A nova sede localizada na Avenida Dos Andradas Nº881, Centro, possui uma estrutura muito boa, salas bem arejadas, bons banheiros, duas cozinhas, bebedouros por todos os lados e uma área de estacionamento que suporta as viaturas ali existentes.

Ao lado da nova sede existe um galpão, hoje ele funciona como estacionamento mas será reformado e novas estruturas serão construidas para benefício da Guarda Municipal.

A mudança foi muito boa, um dos exemplos que deu certo foi a CECOGE, o espaço destinado a ela é bem superior ao que existia no prédio da rua Espirito Santo ( Antiga Sede), naquele local que era bem apertado e quente a coordenação permaneceu por mais de dois anos. A nova sala possui dois aparelhos de ar condicionado, bebedouros, boas cadeiras e mesas novas. Algumas mudanças como colocação de divisorias entre os computadores ainda estão previstas, já que os terminais foram colocados um ao lado do outro.
Outro setor que também poderá sofrer mudança será o alojamento dos Inspetores e Guardas, para muitos o espaço destinado foi pequeno, outra reivindicação é a colocação de mais armários.
No Geral à Guarda Municipal de Belo Horizonte, dá um passo muito importante com a conquista desse espaço, isso representa crescimento e melhorias para um futuro promissor, todos nós que fazemos parte dessa instituição estamos satisfeitos com nossa nova casa, temos agora um local para projetar nosso futuro e lutar para a construção de novos ideais.
.

Nenhum comentário: