terça-feira, 14 de abril de 2009

DROGAS ENCONTRADAS DENTRO DE CURUMIM

OS PAPELOTES ESTAVAM ESCONDIDOS NO MATAGAL

Agentes da Guarda Municipal, foram acionados no início da tarde desta terça-feira, e compareceram ao Curumim Felicidade, região Norte da capital, onde encontraram uma ocorrência um pouco inusitada. Segundo relatos de um funcionário do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), por volta das 13:20 hs, eles estariam roçando um matagal quando de repente encontraram e danificaram papelotes de maconha.
Ainda segundo um dos funcionários, após o ocorrido três homens teriam ido ao local e obrigado um dos funcionários a ir até uma Casa Lotérica para efetuar um saque em dinheiro, este que serviria para pagar o prejuízo que os suspeitos tiveram com o dano causado no material encontrado. O guarda municipal, Lucinei, que fazia patrulhamento pela unidade que realiza trabalhos sociais, percebeu a movimentação e solicitou apoio. A Policia Militar, juntamente com viaturas da GM, estiveram no próprio em apoio a guarnição, a PM realizou buscas pela região, mas não encontrou os autores e nem a vítima.
O que intrigou a todos é que até o fim da tarde não havia notícias dos envolvidos nesta ocorrência. Destaque para a guarnição do Fiscop Norte, Inspetor Da Silva e GM Sidney, que prestaram excelente apoio a ocorrência.

.

Nenhum comentário: